Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

LUTO : Pelotas se despede de Sérgio Cabral

20 novembro
15:33 2020

O jornalismo esportivo de Pelotas perdeu na noite de quinta-feira(19) o jornalista e radialista Sérgio Augusto Cabral. Ele não resistiu ao pós-procedimento cirúrgico-cardíaco. Estava com 61 anos. Nasceu em 1 de setembro de 1958. Durante mais de 20 anos atuou na Rádio Universidade Católica de Pelotas. Também foi editor de Esportes no Jornal Diário Popular.

Dentre suas “marcas” na comunicação pelotense consta o Prêmio Multiesporte, que há cerca de 20 anos homenageava personalidades esportivas locais, regionais e nacionais, eventos carnavalescos e coberturas ao vivo do Vaticano de eventos como os anúncios dos papas Bento XVI e Francisco. Também se destacou por ser um incentivador do pádel.

Atualmente, na Rádio Pelotense, Cabral apresentava aos sábados o Programa Gente que Faz. Nele abria espaços para a comunidade da Região Sul mostrar seus serviços, talentos e empreendimentos.

Sérgio Cabral foi sepultado no início da tarde desta sexta-feira(20) no Cemitério São Francisco de Paula, em Pelotas. Ele deixa quatro filhos: as gêmeas Camila e Natália, Henrique e Augusto.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções