Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Mais dois a caminho : Pelotas apresenta hoje dois jogadores: Willian Leandro e um atacante

10 junho
09:23 2014
William Leandro chega para disputa posição no meio-campo

William Leandro chega para disputa posição no meio-campo

Mais dois jogadores se juntam ao grupo do Pelotas nesta terça-feira. Um deles é o meia William Leandro e o outro é um atacante, cujo nome não foi revelado pela diretoria. Pelo menos outros dois contratados devem chegar à Boca do Lobo para a disputa da Série D do Brasileiro e da Copa RS. A necessidade é de um centroavante e de um lateral-esquerdo. Aí sim o elenco estará pronto para encarar os desafios do segundo semestre.

William Leandro tem 28 anos e já passou por clubes grandes como Grêmio e Coritiba. Sua última equipe foi o Guarani de Minas Gerais. Ele vai disputar posição com Claytinho e Jefferson Luís nas funções ofensivas do meio-campo. Já o atacante é um jovem. “É um jogador que ainda não é conhecido por aqui, mas é bom jogador. Um atacante de velocidade”, disse o diretor executivo Sérgio Ferreira.

Para a função de centroavante, a preferência do Pelotas é Soares, que disputou o Gauchão pelo Veranópolis – equipe então treinada por Julinho Camargo. O jogador está no Centro Sportivo Paraíba (CSP) e tem o último jogo pelo clube paraibano neste meio de semana. Só então dará a resposta aos dirigentes do Lobão. A hipótese de contratar Brandão se tornou distante – até porque o Pelotas já conta com dois atacantes de lado. A avaliação na Boca do Lobo é que o jogador do Ypiranga não é centroavante de área.

O Pelotas já tenta organizar sua agenda de amistosos para julho – período que antecede à disputa da Série D. É possível que faça dois jogos com o Novo Hamburgo. A ideia é realizar pelo menos três partidas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções