Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

MAIS PELOTAS : Segunda etapa do circuito de corrida

MAIS PELOTAS :  Segunda etapa do  circuito de corrida
03 dezembro
09:32 2021

Inscrições abertas para a segunda etapa do Circuito de Corrida Mais Pelotas. As provas de sete e dezessete quilômetros, serão no dia 19. Como local da largada, a Casa Gruppelli, situada no 7º distrito. A exemplo da primeira etapa, realizada a 17 de outubro, também haverá caminhada. Percurso de sete quilômetros junto à bela região, no interior do município. Regulamento e inscrições no site: kmturismoesportivo.com.br

RANKING – O circuito terá a etapa conclusiva no dia 20 de fevereiro. Até lá, o desempenho dos atletas, vai definir o ranking dos vencedores, tanto em categorias por faixa etária, bem como na classificação geral. Neste mês, dia 19, largada às 7h30min. O Circuito tem atraído corredores de Pelotas e também da região. A realização é da KM Turismo Esportivo, e Ritmo Por KM Assessoria Esportiva.

BRINQUEDOS estão sendo solicitados aos corredores. A ideia é que a arrecadação, possa contribuir para alegrar o Natal de crianças necessitadas. A corrida também conta com Kit, que inclui camiseta personalizada, que divulga informações sobre o evento. Na logística da etapa na zona rural, cuidados sanitários por conta da pandemia, e estrutura que inclui ambulância.

(C0G0Y)

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções