Diário da Manhã

sexta, 10 de janeiro de 2025

Notícias

MAIS UM FORA : Tiago Gaúcho troca Pelotas pelo Gama

04 janeiro
08:45 2016

Outro jogador da chamada base de 2015 não deve continuar no Pelotas na próxima temporada.

Tiago Gaúcho estaria contratado pelo Gama, do Distrito Federal. A diretoria áureo-cerúlea não confirma a saída do volante, que estava acertado para jogar a Divisão de Acesso na Boca do Lobo. A questão será resolvida nesta segunda-feira com a volta à cidade do presidente Flávio Gastaud.

Tiago Gaúcho na marcação a Jô: não deve vestir a camisa do Pelotas

Tiago Gaúcho na marcação a Jô: não deve vestir a camisa do Pelotas

Tiago Gaúcho tinha acertado os termos do contrato com o Pelotas, mas sem a assinatura do compromisso. Na semana passada, ele procurou à diretoria do clube e pediu para ser emprestado, pois teria proposta para jogar em outras competições nos primeiros meses do ano. Como a resposta ficaria para os primeiros dias de janeiro, o jogador parece não ter esperado, pois no fim de semana foi veiculada a informação de seu retorno ao Gama.

De férias, o meio-campista não se manifestou sobre o assunto. Sua posição degradou o departamento de futebol do Pelotas, que passou a questão para o presidente. “Estou fora dessa negociação”, afirmou o diretor Jorge Votto, sem esconder o descontentamento com a atitude do jogador.

Tiago Gaúcho tem prestígio no Gama. Será a terceira vez que ele foi contratado pelo clube candango. Em 2014, ele chegou a ser anunciado pelo Gama, mas não foi liberado pelo Pelotas. Depois do encerramento de seu compromisso com o Lobão, jogou novamente pelo time do Distrito Federal.

NUNES – O Pelotas já estava negociando com Nunes mesmo quando tinha a certeza de que Tiago Gaúcho permaneceria no grupo. Agora tem a necessidade de contratar dois volantes. A contratação de Nunes deve ser confirmada nesta semana.

A posição de volante tem sido um problema na composição do grupo. Antes da “guinada” com Tiago Gaúcho, o Pelotas esteve acertado com Jovany, mas desistiu da contratação em função da demora para a rescisão de contrato do atleta com o União Frederiquense.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções