Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

MAIS UM INCÊNDIO : Pelotas paga dívida à CEEE

20 janeiro
08:30 2016

Feliphe seria lembrado pelo torcedor do Pelotas mais pela grafia incomum de seu nome (com p e h na última silaba) do que pelas suas atuações e seus gols. Agora ele será lembrado pela conta de luz da CEEE em seu nome, que não foi paga pelo clube. A entrevista do jogador ao Lance (publicada nesta terça-feira) causou grande repercussão negativa. “Ele não deixa de ter razão, mas gerou um desgaste desnecessário para o clube. Mais um incêndio que temos que apagar”, disse o presidente Flávio Gastaud.

Contratado pelo Pelotas em 2014, o jogador morava num dos 11 flats localizados na Boca do Lobo, cuja ligação da energia elétrica é feita no nome do “morador”. Por algum motivo, Feliphe tinha em seu nome, além de seu flat, a conta de mais dois apartamentos. Como não houve o pagamento por três meses, a conta de luz dos três flats chegou a R$ 5.164,20.

Feliphe fez poucos gols pelo Pelotas, mas será lembrado pelas contas de luz Foto: Alisson Assumpção/DM

Feliphe fez poucos gols pelo Pelotas, mas será lembrado pelas contas de luz
Foto: Alisson Assumpção/DM

Gastaud lembra que geralmente o jogador é o responsável pelo pagamento de sua conta de luz, mas no ano passado, contra sua opinião, a despesa passou a ser responsabilidade do clube. Tanto que a atual diretoria do Pelotas assumiu essa dívida. O pagamento foi feito nesta terça-feira. Feliphe chegou a dizer que estava com seu nome na lista do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) por causa dessa dívida.

Feliphe deixou o Pelotas no final do ano passado, embora tivesse por lei a condição de permanecer no clube. Teria um ano de estabilidade por causa da lesão sofrida em 2015 (considerada acidente de trabalho). Mas preferiu deixar a Boca do Lobo e entrar com uma ação trabalhista contra o Pelotas. Atualmente, ele está com contrato assinado com o União Frederiquense para a disputa da Divisão de Acesso.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções