Diário da Manhã

segunda, 25 de novembro de 2024

Notícias

MATA-MATA : Lobão está em vantagem

12 agosto
09:40 2015

O Pelotas tem uma vantagem confortável no confronto com o Palmeirense para se classificar à segunda fase da Copa Luiz Fernando Costa. No jogo de ida venceu por 2 a 0 na Boca do Lobo. A partida da volta ocorre nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Luciano Martins, em Palmeiras das Missões.

Para ficar com a vaga na segunda fase, o Pelotas pode até perder por um de diferença. O técnico Paulo Porto espera que o time siga na linha de evolução, o que foi apresentado no Far-Pel de domingo na Boca do Lobo. “Foi um resultado muito bom, até por ter sido um clássico”, diz, referindo-se à goleada 4 a 1 diante do Farroupilha.

Pelotas reencontra Palmeirense, com vantagem conquistada no jogo de ida Foto: Alisson Assumpção

Pelotas reencontra Palmeirense, com vantagem conquistada no jogo de ida
Foto: Alisson Assumpção

Já na partida anterior diante do Palmeirense, o Pelotas encontrou dificuldade no primeiro tempo, quando se escapou em dois momentos de tomar o gol dentro de casa. Para Porto foi uma “questão tática”, que necessitou ser corrigida para se consumar a superioridade na segunda parte da partida.

O treinador deve repetir a escalação utilizada no Far-Pel nessa que é considerada a primeira decisão do segundo semestre. Afinal vale vaga na segunda fase desta copa, que é um atalho para chegar à Copa do Brasil de 2016.

O Palmeirense não venceu ainda nas copas do segundo semestre. Depois de perder na Boca do Lobo, o time de Jair Galvão foi derrotado por 1 a 0 pelo Gaúcho dentro de casa em jogo válido pela Copa Valmir Louruz. O clube segue contratando. Anunciou ontem o goleiro Josemar “Sherek” e o meia Andreas.

PALMEIRENSE

Daniel; Romário, Lucas Brunello, Xande e Sirena; Dionatan Catatau, Elias, Cristian e Vinícius Queijinho; Paim e Mano Garcia. Técnico: Jair Galvão.

PELOTAS

Igor Rayan; Itaqui, Stevys, Eduardo Praes e Vinícius Silva; Artur, Jô, Mateus Cancian, Bruno Donizete e Adilson Bahia; Léo Mineiro. Técnico: Paulo Porto.

Local: Estádio Luciano Martins, em Palmeiras das Missões. Horário: 15h. Árbitro: Nícolas das Almas; assistentes: Renato Ebert Signori e Lucas Natã Goulart.

 

Comentários ()

Seções