Diário da Manhã

sábado, 18 de maio de 2024

Notícias

MATANÇA POR ATACADO : Polícia investiga novas execuções

MATANÇA POR ATACADO :  Polícia investiga novas execuções
23 outubro
08:43 2015

Ontem, num intervalo de apenas seis horas, ocorreram mais três homicídios. Alexandre Silva da Fonseca (Metal), de 30 anos, foi assassinado com 7 tiros do balneário Nossa Senhora dos Prazeres. Em frente ao Presídio Regional, foram executados os detentos do regime William Machado da Silva, 30 anos e Christian de Mello Pereira, 29 anos.

Na localidade de Monte Bonito, foi encontrado – já em adiantado estado de putrefação – o corpo de Cristiano Sanches Botelho, 24 anos. A polícia investiga se ele foi assassinado ou teve morte natural. Dois detentos são mortos a tiros

Num intervalo de seis horas Pelotas registra três homicídios

ALEXANDRE

ALEXANDRE

Dois presidiários do Regime Aberto foram executados a tiros na manhã de ontem na Rua Augusto Carvalho, que é perpendicular a Cristóvão José dos Santos, rua em frente ao Presídio Regional de Pelotas (PRP), na Cohab Tablada, Zona Norte. As vítimas são Christian de Mello Pereira, de 29 anos e William Machado da Silva, de 30 anos. O crime ocorreu por volta das 6h30min, quando os dois detentos saíam da cadeia em uma motocicleta e foram interceptados por um automóvel Clio preto. Foram registrados 78 homicídios até o momento em Pelotas.

CHRISTIAM

CHRISTIAM

Moradores ouviram mais de 20 tiros. Os dois homens foram atingidos por vários deles, ficando os corpos caídos na calçada próximos um do outro e da moto, uma Yamaha YBR 125, azul. A Brigada Militar isolou a área. Alguns projéteis foram recolhidos das imediações de onde estavam os corpos. Moradores ficaram assustados com o barulho dos tiros, e ao verem as vítimas caídas na rua. Marcas de disparos foram encontradas nos muros de residências próximas ao Presídio O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas os dois presidiários já estavam em óbito. O duplo homicídio chamou a atenção de curiosos, de pessoas que se deslocavam para o trabalho e até de estudantes que iam para uma escola próxima. Agentes da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos compareceram ao local.

PRAIA – Na madrugada de ontem, outro homicídio foi registrado na cidade, vitimando Alexandre Silva da Fonseca, de 30 anos, o “Metal”. O crime ocorreu na Avenida Amazonas, no Balneário dos Prazeres, no Laranjal.

Ele foi executado com pelo menos sete tiros, sendo que um deles o atingiu na nuca. Os suspeitos seriam três homens, segundo informou uma testemunha. O crime também será investigado pela DHD.

MONTE BONITO– O cadáver de Cristiano Sanches Botelho, de 24 anos, foi encontrado em Monte Bonito, 9º distrito, localidade do interior onde o jovem residia. O corpo, que já estava em elevado estado de decomposição foi reconhecido pela mãe.

WILLIAM

WILLIAM

Somente a necropsia poderá apontar se a morte foi por causas naturais ou se foi vítima de homicídio. Ele estava desaparecido há vários dias e o corpo aparentemente tinha sinais de tortura e tiros, o que só poderá ser comprovado depois de periciado.

Comentários ()

Seções