Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Matheus Torres e Hamilton Pereira no Sete ao Entardecer

16 julho
16:23 2014

Na próxima segunda-feira (21/7/2014), o Sete ao Entardecer terá Matheus Torres com o show ‘When a Folk Smells Some Jazz’, às 18h30, na Fábrica Cultural.

De acordo com Torres, “When a Folk smells some Jazz é um projeto híbrido que une duas amplas escolas musicais, que permite melodias dissonantes, solos e arranjos com a peculiaridade temperamental do jazz sobre canções que têm sua maior inspiração e veias advindas do folk-rock norte americano”. Torres, que se apresenta com voz e violão, estará acompanhado pela guitarra e violão de Hamilton Pereira, do RS Jazz Trio. “Nas canções, amor, protesto e belas histórias sempre estarão à frente, permeando no subconsciente e envolvendo todos à volta, alimentando o corpo, a alma, o espírito e a mente”, diz o músico.

A Fábrica Cultural fica na rua Félix da Cunha, 952, entre General Argolo e Bento Gonçalves. No dia do show a abertura das portas será às 18h, e a apresentação terá início pontual às 18h30. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções