Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Mercado das Pulgas começa neste sábado

29 maio
16:47 2014

Pelo menos 30 expositores já confirmaram presença na primeira edição do Mercado das Pulgas de Pelotas que, a partir do dia 31 de maio, passa a ocorrer todos os sábados, das 10h às 17h, no entorno do Mercado Central (ruas XV de Novembro e Lobo da Costa). Os stands comercializarão objetos antigos, decorativos, de fabricação artesanal e artigos para coleções (selos, cédulas, moedas, cartões postais, revistas, gibis, facas, medalhas, máquinas fotográficas, discos de vinil, etc.).

A Secretaria de Cultura (Secult) realiza uma última reunião com os interessados em expor no Mercado das Pulgas às 17h30 desta quinta-feira (29/05/2014), no Bistrô (Praça Coronel Pedro Osório, 2 – Casarão Dois). No encontro serão entregues os crachás aos expositores. Todos deverão estar devidamente identificados, no evento.

Trânsito interrompido – A Secult informa que, durante o período de funcionamento do Mercado das Pulgas – das 10h às 17h – ficará interrompido o trânsito de veículos na rua Lobo da Costa, entre Andrade Neves e XV de Novembro.

Chuva – A Secult informa que caso esteja chovendo o lançamento do Mercado das Pulgas ficará para o próximo sábado, para que as mercadorias não fiquem expostas aos efeitos da água.

Paralelamente ao evento, haverá exposição de carros antigos, pela Associação de Veículos Antigos Sul-Pelotas (Avasul-Pelotas), no Largo do Mercado, e transmissão do programa Patrola (RBS TV), das 9h às 12h, que irá promover a 22ª Feira Nacional do Doce (Fenadoce), que ocorre de 4 a 22 de junho, no Centro de Eventos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções