Diário da Manhã

segunda, 08 de março de 2021

Notícias

MEU AMIGO PET : Natal Pet

MEU AMIGO PET :   Natal Pet
24 dezembro
10:18 2020

Nesta época é comum reunirmos amigos e familiares e prepararmos uma grande ceia para celebrar o natal, mas não esqueça, não alimente seu pet com alimentos da ceia, a grande maioria deles são tóxicos e não vão fazer bem a saúde e a rotina do seu peludo.

Nas lojas especializadas de animais existem petiscos e outros produtos exclusivos para os pets. Não dê mais de 10 ou 15% do total de ração que você disponibiliza ao dia.

Outro fato bastante desagradável é aquele animal que fica pedindo enquanto vocês estão sentados a volta da mesa, aquela cara de coitado pidão é irresistível e muitos não cedem a tentação e cometem este pecado capital. Então se você não gosta deste tipo de atitude, não adianta nada ficar gritando e brigando com ele e com as visitas. Treine-o antes alimentando-o antes, mas principalmente não deixando para estas datas. É época de harmonia, e você não quer brigar né!

Estas são algumas dicas da Mika Pet Center pra deixar as suas festas, ao lado dos seus pets, mais agradáveis e sem correr riscos. E não esqueça, se for possível participe da nossa campanha de Natal adotando um animal de rua ou de ONG, ou então doando algo, neste Natal você pode fazer a diferença….

Gilson Fonseca

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções