México pode levar artilheiro Felipe Garcia
Felipe Garcia também anunciou oficialmente nesta segunda-feira sua saída do Brasil. O que não está certo é seu destino. A última hipótese é de transferência para o futebol mexicano. Embora tenha ficado seu marcar gol nos dois últimos meses de disputa da Série B, o meia-atacante chegou ao final da competição na vice-artilharia, com 13 gols – dois a menos do que Bill, do Ceará, e ao lado de Nenê, do Vasco.
O empresário Fernando Otto garante que não há nenhum documento assinado de Felipe Garcia com o Grêmio. A negociação esteve encaminhada no meio do ano, quando Alberto Guerra comandava o futebol gremista. Com a troca de direção do departamento, a questão ficou estagnada. Outros dois clubes brasileiros estariam tentando a contratação do jogador, sendo concorrentes a essa proposta do México.
Outro titular que está despedida do Brasil é Ramón, que já teria um acerto com a Ponte Preta. Marcos Paraná também já se despediu dos xavantes. Xaro perdeu espaço no grupo rubro-negro e deve disputar o Gauchão pelo Passo Fundo.