Diário da Manhã

sábado, 11 de maio de 2024

Notícias

MISTÉRIO : Silêncio sobre possível lesão

07 maio
09:09 2014

Cleiton estaria lesionado e correndo risco de ficar fora da Série D. Ninguém fala sobre o assunto

O Brasil necessita de meias ofensivos. Isso é claro, porque Léo Dias e Elton, que estavam no grupo do Gauchão, não devem permanecer no clube para o Campeonato Brasileiro da Série D. Além disso, Túlio Souza não acertou ainda a renovação de contrato. E tem ainda mais uma situação: Cleiton estaria lesionado, mas o assunto é tratado com extremo cuidado no Bento Freitas.

O médico André Guerreiro não atendeu as ligações da imprensa nesta terça-feira, embora seja a fonte autorizada para falar sobre a situação do meio-campista. O jogador também evitou contato com a reportagem. O vice-presidente de futebol, Cláudio Montanelli, procurou encontrar palavras para responder a pergunta. E por fim disse: “Quem está avaliando o Cleiton é o Doutor André. É ele que pode falar melhor sobre isso.”

Juninho (esquerda) interessa ao Brasil e Cleiton está em avaliação médica Foto: Alisson Assumpção/DM

Juninho (esquerda) interessa ao Brasil e Cleiton está em avaliação médica
Foto: Alisson Assumpção/DM

Como tudo é extraoficial, o jogador poderia ficar em recuperação por até seis meses, o que o tiraria da disputa da Série D. Enquanto isso, a negociação para manter Túlio Souza no Bento Freitas segue em andamento. Ele é o último titular que falta para definir sua permanência no clube. O Brasil voltou a manifestar o desejo de contar com Juninho, que jogou o Gauchão pelo Veranópolis.

Montanelli disse que existe “alguma pressa” para completar o grupo de jogadores, apesar de faltar quase três meses para o início da Série D. “Queremos concluir algumas negociações para renovação de contratos e, depois ver o que vai estar faltando. Não queremos que alguns jogadores fiquem treinando aqui e outros cheguem mais tarde. A ideia é ter tudo mundo no mesmo nível”, explicou o dirigente.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções