MMA : Top Brother é 100% em Cristal
O primeiro evento de MMA foi realizado na cidade de Cristal neste sábado, com a disputa do 1º Open Champions Cristal. A equipe Top Brother representou Pelotas no evento e conquistou três cinturões. Isso representa aproveitamento de 100% na competição.
O atleta Diovane Kantial subiu no octógono para enfrentar Thawan Ortiz, de Piratini. Depois de um primeiro round movimentado, lutador da Top Brother pegou as costas do adversário na segunda parte da luta e trabalhou sequencia de socos até o árbitro interromper o combate.
Em seguida foi a vez de Jean “Marrentinho” Duarte fazer sua parte – mesmo sendo pego de surpresa para substituir outro atleta que se machucou pouco antes de começar a luta. Na volta às competições, depois de quase dois anos de ausência, Marrentinho derrotou Luciano Sulica (também de Piratini) logo no começo do primeiro round.
Por fim, Lucas de Leon conquistou a vitória mesmo sem o duelo com Márcio Miller, de Camaquã. O adversário pesou 72,8 quilos, enquanto o acordado para a luta era de 65 kg. A equipe Top Brother é comandada por Matheus Zimmermann.