Morre o rapaz baleado em assalto no ponto de ônibus
O jovem Daniel Soares Camargo, de 23 anos, é a quarta vítima de latrocínios (roubo seguido de morte) ocorridos este ano. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na noite de quarta-feira, na UTI do Hospital Universitário São Francisco de Paula.
Por volta das 6h de domingo o rapaz foi atingido com um tiro no rosto, quando estava no ponto do ônibus para o Capão do Leão, na Rua Marechal Deodoro, em companhia de um amigo. Ele foi surpreendido por dois homens, estando um deles armado de pistola, que além de roubar o celular e dinheiro, efetuou o disparo à queima roupa, sem que a vítima tivesse esboçado nenhuma reação. O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, que já têm suspeitos.
BALEADOS – Duas pessoas foram baleadas nas últimas horas. Luís Paulo Tavares Jesus, de 43anos, foi alvejado com três tiros, na Vila Bom Jesus.
Na noite de ontem, outro homem foi baleado na Rua Barão de Mauá, no Centro.
TAXISTA – Uma taxista passou por maus momentos na noite de quarta-feira ao ter sido assaltada e sofrido um sequestro relâmpago. A vítima atendeu uma corrida no Bairro Areal, onde os dois falsos passageiros pediram que os levasse até o Barro Fragata. No caminho anunciaram o roubo e rumaram para o Capão do Leão. Ela foi libertada duas horas depois.