Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Moto adulterada é apreendida por policiais

21 julho
09:22 2016

Policiais Civis da 1ª Delegacia de Polícia, sob a coordenação da delegada Lisiane Moraes Mattarredona, apreenderam uma motocicleta Honda Biz 125, cor amarela, com indícios de adulteração de sinais identificadores do chassi e do motor. O veículo apreendido foi encaminhado ao depósito credenciado pelo Estado, onde permanecerá até a conclusão do inquérito policial que apura o fato.

MOTO está recolhida para ser periciada

MOTO está recolhida para ser periciada

PRISÃO- Através doa agentes da 2ª Delegacia de Polícia, policiais civis deram continuidade à Operação Lisboa, no início da tarde do dia de ontem, sob a coordenação da delegada de Polícia substituta, Maria Angélica Gentilini da Silva, com o objetivo de combater os delitos contra o patrimônio, através de representação ao Poder Judiciário pela Prisão Preventiva dos acusados.

Eles faziam parte de bando que aterrorizava moradores do Recanto de Portugal, Laranjal e, até mesmo em outro município. Foram cumpridos os Mandados de Prisão Preventiva de D.P.C., de 37 anos; J.C.M., de 34 anos; e T.G.P., de 36 anos, que foram recolhidos ao Presídio Regional de Pelotas, depois de serem feitos os trâmites legais.

CabeçalhoAssaltantes são presos por policiais militares

Na Guabiroba, no Bairro Fragata, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, com base em informações de que três homens que estavam em um veículo Gol, tinham assaltado um posto de combustível, efetuaram buscas e localizaram o carro. Na abordagem houve troca de tiros e ninguém ficou lesionado. O trio de suspeitos foi preso, apreendido um revólver calibre 32, dinheiro e objetos recuperados. Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

TRAFICANTE– Na Vila Castilhos, policiais militares integrantes da Patrulha Tático Móvel da 1ª e 2ª Companhias do 4º BPM, ação de patrulhamento, abordaram E.D.S, de 19 anos, que tinha em sua posse cinco buchas de maconha, uma peteca de cocaína e R$149,00. O acusado foi levado para a delegacia.

MENOR – No Bairro Areal, policiais militares integrantes do Policiamento Comunitário abordaram um menor de idade, que tinha em sua posse um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. O menor infrator foi levado para a delegacia.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções