Motociclista atropela dois, cai, e morre colhido por automóvel
Rafael Tomaschewskay Nunes, 22 anos, faleceu no local. A carona ficou ferida assim como uma mulher e seu filho, que estavam numa bicicleta
O trânsito fez mais uma vítima fatal. O acidente foi no feriado de Tiradentes, por volta das 21h. O motociclista Rafael Tomaschewsky Nunes, de 22 anos, após atropelar mãe e filho, foi atropelado por um carro, ao sofrer queda da moto que conduzia.
A vítima trafegava com sua moto pela Avenida Ildefonso Simões Lopes, na Zona Norte. Nas imediações do Jardim das Tradições, ele se deparou com uma ciclista e uma criança em uma bicicleta. Rafael teria tentado desviar, porém não conseguiu evitar atropelar a ambos. Ele e a pessoa que transportava na carona caíram na pista, momento em que foi atropelado por um automóvel que vinha em sentido contrário. O motociclista morreu no local.
O carona da moto resultou com ferimentos e foi encaminhado para atendimento no Pronto-Socorro de Pelotas. A criança sofreu ferimentos leves e a ciclista quebrou uma das pernas e também foi encaminhada para atendimento médico.
OUTROS – A incidência de acidentes foi intensa no feriado prolongado. Num deles houve a capotagem de um táxi que trafegava pela Rua Marechal Deodoro, quando foi atingido por um Peugeot que vinha pela Marechal Floriano. O acidente foi no cruzamento das duas vias. O motorista do táxi sofreu ferimentos leves. O condutor do outro veículo envolvido fugiu sem prestar socorro ao taxista.