Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Motociclista é roubado na zona norte

06 fevereiro
07:45 2020

Às 20h20min de terça-feira, a vítima de 49 anos, que estava de moto, preparava-se para chegar em casa, à rua José Rizzolo na Cohab Lindóia, quando foi surpreendido com a aproximação de uma dupla. Os desconhecidos, que estavam numa motocicleta, pararam ao lado da vítima, e o carona desceu. Armado, ele apontou em direção à vítima, e exigiu que descesse da moto, bem como entregasse os pertences. O ladrão subiu na Yamaha Fazer YS 250, vermelha, ano 2009/10, e levou o veículo. Conforme o boletim de ocorrência registrado às 22h de terça na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), a dupla seguiu em direção à avenida Fernando Osório.

CabeçalhoROUBO – Além da moto, a vítima também ficou sem a pochete na qual estavam documentos, cartões, e as quantias de dez dólares, e R$140,00. Os ladrões também levaram o capacete da vítima.

PISTAS – De acordo com o registro, a dupla de assaltantes tem entre vinte e trinta anos de idade. Eles estavam numa Honda Bros, cuja placa foi anotada e já é conhecida dos policiais. Trata-se de veículo que, provavelmente, tenha sido roubado na Cohab Lindóia.

FURTO de uma Dafra Speed 150, preta, modelo 2008/09, ocorreu no dia 1º. A vítima de 37 anos, relatou que estacionou o veículo, porém, ao retornar, já não mais encontrou a moto. O boletim de ocorrência foi efetuado ontem na terça ao entardecer.

HONDA CG 150 Titan KS, vermelha, ano 2004/05, foi furtada de pátio à rua Ernani Osmar Blaas no Py Crespo. De acordo com a vítima de 32 anos, o veículo foi estacionado no pátio. Na madrugada de quarta-feira, às 3h30min, ele ouviu os latidos dos cães, mas não deu atenção. Na manhã, no entanto, verificou que a moto havia sido furtada. Nas imediações, conforme a vítima, há uma câmera que pode auxiliar na investigação.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções