Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Motociclista puxa bolsas das vítimas

06 março
08:34 2020

Ele circula numa moto e, ao avistar uma mulher madura, age rapidamente para surpreender a vítima. O roubo consiste em puxar a bolsa. O gesto brusco causou lesões numa idosa de 65 anos. De acordo com o registro na delegacia, às 18h de quarta-feira, ela caminhava no bairro Fragata quando, nas imediações de supermercado, um motociclista aproximou-se e puxou a sua bolsa. Com o impacto, a senhora caiu e ficou ferida. Ela foi conduzida para atendimento, foi constatado que ela teve lesões na cabeça e pulmão.

CabeçalhoBOLSA – Conforme o boletim de ocorrência, registrado ao fim da manhã de ontem, na bolsa estavam cartões, óculos, Bíblia e um celular Positivo. A vítima acrescentou que não conseguiu identificar as características da moto.

MOTO PRETA – Também na quarta-feira, mas às 20h30min, e à rua Visconde de Rio Grande, esquina com a Barão de Cerro Largo, idosa de setenta anos foi roubada quando estava chegando em casa. De acordo com o registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), a vítima sentiu um puxão. Ao verificar, notou que um motoqueiro, que trajava jaqueta preta, estava pegando a sua bolsa. A vítima registrou que ficou sem documentos, chaves e a quantia de R$20,00. No boletim de ocorrência, consta que o ladrão estava numa moto preta.

Polícia recupera moto roubada e encontra local para rinha de aves

A Polícia Civil deparou-se com uma rinha de aves no bairro Fragata. No local, que funcionava na moradia de um mecânico, foram encontrados dezenas de animais. A descoberta, no entanto, ocorreu durante a busca de arma. O local havia sido indicado como endereço no qual estaria arma utilizada para o roubo de uma moto Kawasaki nesta semana. O autor do roubo, que é reincidente, foi identificado e localizado.

RINHA – Na casa adaptada para rinha de galos, além dos animais presos, os policiais encontraram vários indícios da prática ilícita. Desde o agendamento das disputas, até medicamentos usados para os ferimentos dos animais

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções