Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

MTG abre inscrições para cursos de instrutores de danças

MTG abre inscrições para cursos de instrutores de danças
07 junho
09:47 2021

O Movimento Tradicionalista Gaúcha (MTG) já está com inscrições abertas para os cursos de Instrutores de Danças Tradicionais e de Danças Gaúchas de Salão. As duas formações têm por objetivo oferecer preparação, qualificação e reciclagem aos profissionais. Os cursos iniciam no dia 3 de julho e serão realizados no formato on-line. Apenas a avaliação final acontecerá presencialmente.

O “Curso de Instrutores de Danças Tradicionais” terá carga horária de 69 horas e um conteúdo dividido em sete módulos abordando Legislação e Ética; Indumentária; Música; Didáticas com as diferentes categorias; Danças Tradicionais (Enart); Festival Gaúcho de Danças (Fegadan); e Temáticas de entradas e saídas.

Já o “Curso de Instrutores de Danças Gaúchas de Salão” terá uma carga horária de 48 horas e 30 minutos. A capacitação terá cinco módulos sobre Legislação e Ética; Indumentária; Música; Didáticas com as diferentes categorias; e Danças Gaúchas de Salão.

INSCRIÇÕES
As inscrições podem ser feitas até 30 de junho. Para cada uma das capacitações estão sendo disponibilizadas 80 vagas. A taxa de inscrição custa R$ 50,00. As informações sobre a documentação e os todos os requisitos necessários estão no site oficial do MTG/RS (www.mtg.org.br). Mais informações com o vice-presidente da Artística do MTG, Valmir Bohmer, pelo telefone (55) 99145-1749.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções