Mulher é jogada de veículo e agredida com vários socos
Populares que tentaram socorrer a vítima, foram perseguidos pelo agressor
Na tarde do feriado farroupilha, condutora de veículo e familiares, que transitavam à rua General Argolo, na área central da cidade, surpreenderam-se com uma cena de truculência.
Uma mulher foi jogada para fora de um Renault Sandero. O agressor desceu do veículo, e passou a desferir socos na vítima.
Quando a família que presenciou a violência, deslocou-se para ajudar a mulher, notou que alguém já a estava socorrendo. O agressor então, foi questionado pelas testemunhas sobre a ação violenta. O homem não gostou da interferência e proferiu: “Por que estás te metendo? Por que queres saber? Vagabunda, quenga”.
A mulher e os familiares deixaram o local. Porém, no semáforo da esquina da avenida Bento Gonçalves, com a rua Professor Araújo, enquanto aguardavam o sinal verde, notaram que o agressor havia parado ao lado.
O homem, conforme relato no boletim de ocorrência, registrado ao entardecer da terça-feira, esboçou um gesto de que estaria pegando algo embaixo do banco.
A condutora dobrou e foi em direção à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), à rua Professor Araújo. Durante o percurso, diz ela, o agressor seguiu acompanhando, e colocando o carro para fechar o espaço de manobra.
Na Polícia Civil foi efetuado o registro, e informado que a vítima do espancamento, possivelmente estivesse nas imediações. Uma viatura deslocou mas não localizou a mulher, tampouco avistou o Sandero, cujo proprietário já está identificado.