Diário da Manhã

sábado, 23 de novembro de 2024

Notícias

MÚSICA : Apresentação para comemorar o aniversário de Cláudia Braunstein

MÚSICA :  Apresentação para comemorar o  aniversário de Cláudia Braunstein
16 março
13:34 2022

Sábado às 18h, show, concurso e sorteios, numa celebração presencial

Por Carlos Cogoy

A musicista, professora e intérprete Cláudia Braunstein, estará reencontrando amigos, após dois anos sem apresentações presenciais. A tecladista estará comemorando aniversário, acompanhada dos filhos Juliana e Eduardo, que participarão com a percussão e efeitos. Na programação com repertório eclético, também haverá desfile, premiando a presença melhor caracterizada, com base no tema “Paz e Amor no Jardins”. Cláudia acrescenta que também haverá sorteio de brindes. Ao público é sugerido o uso de máscara protetiva. O show será sábado, com início às 18h. Como local, o Jardins Food Park – rua Félix da Cunha 502. Ingresso antecipado a R$10,00, via Pix: [email protected]. Informações no WhatsApp: (53) 9 9108.7879.

SHOW – No espaço que comporta até 140 pessoas, e abrirá às 17h30min, Cláudia Braunstein interpretará músicas como Rosa Morena, Flor de Lis, Meu Ébano, Como é Grande o Meu Amor por Você, O Bêbado e a Equilibrista, Chega de Saudade, Isto Aqui o Que É, Amendoim Torradinho, Ai, Que Saudade D’Ocê, Minha Vida, Haragana, Cevando o Amargo, Feche os Olhos, Ritmo da Chuva, Whisky a Gogo, Sangue Latino, Metarmofose Ambulante, Papel Machê, Lança Perfume. No repertório, também constam boleros. De acordo com a aniversariante, o show será uma extensão das lives “#AnotaAnota”, realizadas durante a pandemia.

PAZ E AMOR é a temática escolhida para o evento. E Cláudia observa: “Como sempre fiz festas temáticas, optei pelo apelo à paz e amor, já que vivemos um momento caótico. Daí sugiro que compareçam com roupas que evoquem esses sentimentos positivos. O meu aniversário acontece no dia 19, e convido a todos os aniversariantes de março, para festejarem comigo. Num local amplo, arejado e central, teremos um momento de confraternização”.

TRAJETÓRIA – Riograndina radicada em Pelotas há dezesseis anos, ela está à frente do Espaço de Cultura Musical Cláudia Braunstein, cujas atividades foram parcialmente interrompidas durante a quarentena. Na cidade natal, cursou belas artes na Escola Heitor de Lemos, e esteve à frente de projetos comunitários, como o Vagão da Cultura Musical, Estação Cultural, Ondas de Natal. Na Furg, apresentou os programas “Nosso Som” e “Artista em Foco”. Na UFPel, cursou a licenciatura em música. Em Pelotas, tem ministrado aulas, e coordenou iniciativas como o Coral Linguagem de Emoções, que chegou a trezentas apresentações em dez anos. O Coral também inspirou o surgimento de bloco carnavalesco, reunindo integrantes, amigos e simpatizantes.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções