Diário da Manhã

terça, 18 de maio de 2021

Notícias

MÚSICA : Pelotense Jow lança EP

MÚSICA  : Pelotense Jow lança EP
22 abril
08:36 2021

Sábado acontece lançamento do EP “Eu” que reúne quatro faixas autorais

Por Carlos Cogoy

            Início, 24, Carta de despedida, e Com Amor, Eu. Quatro faixas do disco solo “Eu”, autoria do jovem compositor e intérprete pelotense Jonathan “Jow” Teixeira (25 anos). Durante quase dez anos, ele esteve à frente da banda de pop rock “4Plus”, que começou em Pelotas e rumou para a capital gaúcha. Desde o fim de 2019, Jow está em carreira solo. No ano passado, lançou o single “Com amor, eu”, que teve repercussão em Porto Alegre, e também conquistou público em Estados como Santa Catarina e São Paulo. Nesta semana, ele está divulgando o lançamento do EP “Eu”, que poderá ser ouvido,  a partir de sábado, nas plataformas digitais. O músico também está promovendo o álbum através de coleção de camisetas. O disco e as peças, contam com o trabalho da InOut Produtora.

MÚSICAS – Jow menciona versos de algumas das letras. Em “Com Amor, Eu”, ele canta “Eu mergulhei amores/ Amores se afogaram em mim/ Mas olha só que infame, pensar que eu seria assim/ Se você for embora/ Prometa que vai ser feliz/ Só não esquece que agora, eu preciso olhar por mim/ Com amor, eu”. Já na letra de “24”, Jow meciona “Me desculpa se eu fui tão frágil/ eu só tenho 24/ eu tenho tanto pra errar”. Em “Carta de Despedida”, destaca: “Provavelmente, eu vá te ligar de novo/ pra dizer que hoje eu nos perdoei/ e tá tudo bem / se você não voltar pra casa”.

EU – Na cena internacional, a principal referência de Jow é a arte de “Prince”. Em âmbito nacional, ressalta Carol Biazin, Day e Jão. Sobre o EP, o músico pelotense acrescenta: “’Eu’ é sobre amores e desamores, aqueles que abraçam a própria vulnerabilidade, e não têm medo de errar”.

Jonathan “Jow” Teixeira

DISCO – O som tem influências do Pop e blues contemporâneo, com letras que abordam nuances amorosas, desde decepções até a superação. A gravação contou com arranjos e produção de João Augusto “Jojô” da Silva que, com a banda Wannabe Jalva, participou da segunda edição do programa Superstar da Globo. O EP de Jow foi produzido, mixado e masterizado em São Paulo.

MANTO MUSICAL – Jow assinou com a loja “Manto Musical”, uma coleção de camisetas. Nas peças, versos das músicas do EP “Eu”. Entre as estampas: “Provavelmente eu vá te ligar de novo”; “Eu mergulhei em amores”; “Com amor, eu”; “24”. Para o lançamento e divulgação das camisetas, Jow produziu uma sessão de fotos com os modelos Elivelton Paiva e Mel Treib, que também é fotógrafa. Para conhecer a coleção acesse: www.mantomusical.com.br/Jow

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções