Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

MÚSICA : Sulimar Rass interpreta as canções de Belchior

MÚSICA  : Sulimar Rass interpreta  as canções de Belchior
12 novembro
09:48 2021

Como Nossos Pais, Apenas um Rapaz Latino Americano, A palo Seco, Velha Coupa Colorida, e Sujeito de Sorte. Músicas que marcaram a trajetória artística do compositor e músico Antonio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes. Natural de Sobral no Ceará, Belchior (1946/2017), completaria 75 anos em outubro. A melhor homenagem ao artista que faleceu em Santa Cruz do Sul, é manter viva a beleza da sua obra poética. Admirador das canções do autor de músicas como Todo Sujo de Batom, Paralelas e Brasileiramente Linda, o compositor, produtor e professor, Sulimar Rass está convidando quem aprecia a boa música, para um tributo ao Coração Selvagem de Belchior.

SHOWS – Sulimar Rass (voz e violão), será acompanhado pelos músicos Gustavo Barbosa (baixo), e Renato Popó (bateria). As apresentações serão nos dias 17 e 24 às 20h, com apenas quarenta ingressos por noite. O espetáculo “Belchior por Sulimar Rass”, informa o produtor Deco Rodrigues, será na Casa Bender – rua General Osório 1.250. O espaço abre às 17h, e deverá ser apresentado comprovante de vacinação. Antecipado a R$27,00, pode ser adquirido via PagSeguro. No dia, ingresso a R$35,00. Na internet: http://ecult.com.br/belchior. Informações via WhatsApp: (53) 9 8115.6720.

SULIMAR é natural de Dom Pedrito, e há mais de vinte anos está radicado em Pelotas. Produtor fonográfico, professor de violão, já gravou dois discos, e esteve à frente de festival, bem como acompanhou artistas de diferentes estilos e gêneros.

(C0G0Y)

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções