Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

MÚSICA : Tributo à obra de Tim Maia

MÚSICA  : Tributo à obra  de Tim Maia
09 junho
11:11 2022

No sábado, compositor e músico Tom Neves apresenta mais uma edição do Tributo a Tim Maia. O show será às 21h30min, e acontece no espaço Bloco – rua Antônio dos Anjos 1.020 -, que estará aberto ao público a partir das 19h. Os lugares são limitados, e o antecipado pode ser adquirido na plataforma Sympla.

Tom menciona: “O repertório é composto por releituras de grandes sucessos como Descobridor dos Sete Mares, Azul da Cor do Mar, passando pela fase racional como ‘Bom Senso’, ‘Queira ou Não Queira’, incluindo algumas lado B, como ‘Telefone’ e a interpretação do Tim Maia para ‘Lindo Lago do Amor’ de Gonzaguinha”.

A banda reúne João Lovato na guitarra, Ottoni de Leon (baixo), Alexandre Black na bateria, Fabiano Cardoso (trompete), Tiago Silveira no sax, e Alexandre Salum (trombone).

O show “Tom canta Tim – um tributo a Tim Maia”, começou em 2017 e, além de Pelotas, também já foi apresentado em Rio Grande, Bage, Dom Pedrito e Santana do Livramento.

TRAJETÓRIA – Em 2009, Tom gravou disco com a banda Suprema Ordem. No ano seguinte, integrou o disco de estreia do Quintal de Sinhá. Em 2013, primeiro disco solo “Nas suas mãos”. Em 2017, Tom participou do disco “Roda do Tempo”, segundo o Quintal de Sinhá. Dois anos depois, segundo disco solo “Caminho do Bem”. Neste ano, lançou o single “Minha Crença”, que estará no terceiro álbum.

(C0G0Y)

Comentários ()

Seções