Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

NA BOA E NA RUIM : Brasil renova acordo com a Biscoitos Zezé

06 janeiro
08:42 2022

Em coletiva de imprensa realizada no estádio Bento Freitas, o presidente Evânio Tavares recebeu representante da Biscoitos Zezé, o diretor Fabio Ruivo, e anunciou o acordo de renovação do patrocínio para temporada 2022. Na audiência, foi destacada a participação da empresa durante todo o período de ascensão do Xavante, iniciado em 2012, na chamada ‘Era Rogério Zimmermann’. Na ocasião, o Brasil estava na Divisão de Acesso e precisou trilhar um caminho de subidas íngremes, entre a volta para o Gauchão e a escalada da Série D para Série B do Brasileiro. Com o descenso para Série C, o acordo segue.

“Agradecer à essa grande empresa”, destacou Evânio Tavares. “Uma grande parceria”, relatou Ruivo. “É uma forma de se reconhecer a importância do Brasil nessa relação que se construiu ao longo dos anos. Não deixaremos de sermos parceiros em um momento mais difícil.” Além do Xavante, a Biscoitos Zezé também mantém acordos com o Pelotas e tem vinculado sua marca ao Farroupilha e também a equipes de Futsal, demonstrando um apoio consistente ao esporte da região.

Diretor da Zezé, Fabio Ruivo e presidente xavante, Evanio Tavares
Foto: Divulgação / Biscoitos Zezé

PREPARAÇÃO: Brasil definiu para a Arena Marini o jogo-treino contra o Guarany de Bagé, a ser realizado no próximo sábado (8), no horário das 17h. Pelas redes sociais do Xavante, foi anunciado como 10 sócios em dias poderão acompanhar essa partida. Eles devem entrar em contato com o clube por e-mail e passarão por sorteio para definir os liberados ao jogo.

Mas os demais torcedores não devem se preocupar. Ainda antes da estreia no Gauchão, marcada para o fim de semana do dia 22 de janeiro, diante do Aimoré, em São Leopoldo, o Brasil vai receber, no Bento Freitas, o time do São José. Amistoso com presença de público marcado para 15 de janeiro.

Comentários ()

Seções