NÃO FICA : Daniel Carvalho está fora do Pelotas
Daniel Carvalho decidiu suspender a “aposentadoria” no final do ano passado e retornar ao futebol. Durou pouco a motivação de ajudar o Pelotas na Divisão de Acesso. A diretoria do clube anunciou nesta segunda-feira o desligamento do meio-campista como consequência de uma “decisão conjunta”. Lesionado, o jogador não participou de nenhum jogo-treino da pré-temporada.
Em nota oficial, o Pelotas informou que Daniel resolveu romper o contrato em função de “novos projetos pessoais, exigindo maior demanda de tempo”. A volta dele ao futebol se deu por iniciativa do técnico Thiago Gomes, que não está mais na Boca do Lobo. O meia representava a expectativa de um elemento de desequilíbrio técnico em favor da equipe áureo-cerúlea no Acesso.
REUNIÃO – Os conselheiros do Pelotas autorizaram a diretoria executiva do clube a avançar na negociação de um empreendimento, que irá ampliar e modernizar a Boca do Lobo. “A sala estava cheia, demonstrando o interesse dos conselheiros pelo assunto, que traz uma perspectiva boa para o clube”, afirmou o presidente do Conselho Deliberativo, Moacir Elias.
A proposta recebida pelo Pelotas é mantida em sigilo, mas hoje, às 18h, o presidente Gilmar Schneider irá conceder entrevista coletiva para explicar ao torcedor o que representa esse empreendimento.