Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

NATAÇÃO: Brilhante é vice no estadual

NATAÇÃO: Brilhante é vice no estadual
05 novembro
12:41 2013

O Brilhante conquistou sete troféus por equipe e mais três pelo índice técnico, além de trazer 98 medalhas – 39 de ouro, 34 prata e 25 de bronze – do Campeonato Estadual do Interior de Natação. A competição – organizada pela FGDA (Federação Gaúcha de Desportos Aquáticos) – foi realizada nos dias 1º e 2 de novembro em Erechim. O evento reuniu 160 atletas, representando cinco clubes filiados, que competiram nas categorias mirim, petiz, infantil, juvenil, júnior e sênior.

Na classificação geral, o Brilhante ficou com a segunda colocação. Na categoria petiz, a equipe esmeraldina assegurou o primeiro lugar e o vice na mirim, na sênior e na júnior. Para completar o bom desempenho, o terceiro lugar nas categorias infantil e juvenil.

Os troféus de melhor índice técnico foram conquistados por Aline Costa (categoria sênior feminino), Matheus Schneider (júnior masculino) e Júlio Madruga (júnior feminino).

A equipe do Brilhante/SAC foi composta por 36 atletas, tendo o comando técnico de Antonio Carlos Weymar. O diretor do departamento de natação Fernando Harter; o vice-presidente de esportes, Flávio Blodorn e o presidente do clube, Sérgio Van der Laan.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções