Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

NATAL NO GUETTO : Brinquedos à zona norte, Navegantes e bairro Areal

NATAL NO GUETTO : Brinquedos à zona norte,  Navegantes e bairro Areal
21 dezembro
09:25 2021

Rap de Natal no campo do Osório

Na quarta-feira, o rapper pelotense Leandro “Guido” Fagundes, estará realizando a nona edição do “Natal no Guetto”. A iniciativa estará distribuindo brinquedos e alimentos a famílias da periferia. De acordo com Guido, as beneficiárias serão as famílias que, há um ano, mensalmente têm recebido sacolas com alimentos. Na ação de Natal, também algumas outras famílias serão contempladas. A comunidade pode colaborar através de doações. Para participar, informações no fone: (53) 9 8123.5811.

PERIFERIA – A expectativa de Guido é contemplar duzentas crianças, e distribuir cinquenta cestas básicas. As doações acontecerão no bairro Getúlio Vargas (BGV), loteamento Dunas, Haragano, Navegantes, Sanga Funda, Bom Jesus, Eldorado, e balneário dos Prazeres.

RAP DE NATAL – Além da entrega do montante arrecadado, Guido também está apresentando show de Natal. Conforme explica, devido ao expressivo número de ações solidárias neste Natal, ele está realizando apresentações gratuitas na periferia. No domingo, acompanhado pelo filho Kennedy, e os MCs Brum e Rafael “Pepzi” Oliveira, houve apresentações na Leocádia e condomínio Haragano. O próximo show, também com repertório autoral, será domingo às 16h no campo do Osório, situado no Navegantes.

(C0G0Y)

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções