Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

NAVEGANTES : Dupla em moto estaria tentando seduzir menores

29 abril
08:40 2021

Moradores estão preocupados com os suspeitos que oferecem balas às crianças

Relatos na região da Várzea, estão colocando em alerta os moradores de locais como o Navegantes. As informações também já chegaram a forças da segurança pública, e consistem na suspeita acerca de dupla que, desde o início da semana, tem transitado pelo local.

Circulando numa motocicleta, cujas características também já foram informadas por testemunhas, uma dupla está assediando crianças que brincam em via pública.

Num dos casos, a dupla de motociclistas, ofereceu bala a uma menina. Ela foi chamada pelos desconhecidos. Mas, assustou-se e correu para a residência, onde de imediato comunicou à mãe.

A mulher foi ate à frente da moradia, e avistou o homem. Com a chegada da mãe da menina, ele subiu na moto e rapidamente deixou o local. Os desconhecidos também foram vistos por um vizinho da mãe da criança.

NOITE – Também na terça-feira, mas à noite, uma nova investida ocorreu no Navegantes. Mas os motociclistas não conseguiram aliciar o menor. Os moradores solicitam reforço na segurança, e apelam para quem tenha mais detalhes sobre as características dos desconhecidos. Também divulgam: “Atenção redobrada pessoal, cuidado nunca é demais”.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções