Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

NAVEGANTES II : Passeio Nove está recebendo asfalto

NAVEGANTES II  : Passeio Nove está recebendo asfalto
21 janeiro
08:40 2022

A prefeita Paula Mascarenhas vistoriou quarta-feira as obras de requalificação do Passeio Nove do bairro Navegantes II. A pavimentação asfáltica deverá ser concluída nos próximos dias.

Acompanhada do vereador Reinaldo Elias Belezinha (PSD), a chefe do Executivo percorreu o local. “É uma rua que estava em uma situação ruim, dificultando a vida dos moradores aqui. O vereador nos fez o pedido, no final do ano passado, para essa pavimentação, e a gente iniciou o ano fazendo mais um investimento aqui no Navegantes para trazer qualidade de vida para essa população”, ressaltou Paula.

A aguardada qualificação foi comemorada pelo comerciante Francisco Ricardo, que há 25 anos mora e trabalha na região. “Agora muda tudo para gente poder trabalhar. No inverno o pessoal não vinha até aqui porque alagava tudo e não conseguíamos vender, até os fornecedores reclamavam para entregar as mercadorias aqui, mas agora foram colocadas as galerias e o pavimento, melhorou demais”, disse Ricardo.

A obra de 1,5 mil metros de extensão é executada pela Secretaria de Obras e Pavimentação (Smop) com recursos próprios do Município.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções