Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Neste fim de semana, forças de segurança do município realizaram 26 abordagens

Neste fim de semana, forças de segurança do município realizaram 26 abordagens
06 junho
11:12 2022

As forças de segurança pública, que fazem parte das Operações Integradas, do Pacto Pelotas pela Paz, reforçaram o combate à criminalidade e à perturbação do sossego neste fim de semana. Ao todo, foram abordadas 13 pessoas e 13 veículos, com emissão de 16 autos de infração de trânsito e quatro veículos removidos por irregularidades. Participam das ações a Brigada Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil e agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (STT).

Na sexta-feira (3), a ação, que se iniciou às 23h30, foi finalizada na madrugada de sábado (4) com 26 abordagens realizadas. Durante a madrugada o comboio se deslocou para a rua Conde de Porto Alegre e após, para a rua Gomes Carneiro. Ao longo da noite, as equipes de Trânsito aplicaram 16 autos de infração a motoristas, 26 notificações e quatro veículos foram recolhidos.

Já entre sábado (4) e domingo (5), o efetivo montou comboio na Fenadoce e na avenida Bento Gonçalves e seguiu para a rua Doutor Salvador Balreira, para o Mercado Central e finalizou cobrindo o Porto e a Praça Dom Antônio Zattera, no bairro Centro.

Em casos de pertubação do sossego, a população pode buscar atendimento pelo número 153 da Guarda Municipal ou 190 da Polícia Militar.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções