Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

NETTO FICA : Meia-atacante acerta permanência no Xavante até o fim de 2022

02 junho
09:36 2021

O meia-atacante Netto acertou todos os detalhes e agora é jogador em definitivo do Grêmio Esportivo Brasil. O contrato vai até o final da temporada 2022. A assessoria do jogador havia confirmado a notícia na noite de segunda-feira (31) e a comunicação ocorreu na terça. Mirassol, o antigo detentor de seu passe, e Internacional também ficam com fatias para futuras negociações.

Netto foi fundamental para o Brasil no Estadual 2021
Foto: Victor Lannes / Rede Esportiva

Netto fez bom Campeonato Gaúcho com a camisa rubro-negra e ajudou o Brasil nas cruciais vitórias contra Esportivo e São José, para evitar as chances de queda xavante. Na Série B, iniciou na titularidade diante do Londrina, mas foi substituído no intervalo, colocando em dúvida sua sequência entre os 11 iniciais. Seu contrato havia se encerrado no domingo, mas as negociações avançaram naturalmente e a direção do Brasil adquiriu o atleta para as próximas competições.

A semana tem sido de confirmações. Dois jovens atletas que já treinavam com o grupo foram anunciados. São os meninos vindos do Cruzeiro: o zagueiro Arthur Henrique e o atacante Welinton Torrão já estão regularizados. Eles ainda não entraram em campo oficialmente, mas devem seguir com a delegação para Belém do Pará, onde o Brasil desafia o Remo, pela 2ª rodada da Série B, no sábado (5). Quem também está no Boletim Informativo Diário é o volante Denilson, a contratação mais badalada do Brasil para a presente temporada. O experiente jogador, que marcou época no Arsenal da Inglaterra, passa por intensos trabalhos físicos, para ficar à disposição ainda neste mês de junho.

Gabriel Pierini, jovem volante do Cuiabá, emprestado para o Brasil
Foto: Reprodução / Instagram

Por fim, o Cuiabá confirmou o empréstimo do volante Gabriel Pierini para o Brasil. Ele é mais um nome jovem no elenco rubro-negro, com 21 anos, 1,72m e com conquistas, como acesso na temporada anterior com o Cuiabá e o título mato-grossense de 2021.

De olho: o Brasil cuida o adversário da 2ª rodada nesta quarta: o Remo encara o Atlético-MG, às 19h, pela ida da 3ª fase da Copa do Brasil

Comentários ()

Seções