Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

NIRLEY FORA : 3º amarelo na estreia

NIRLEY FORA : 3º amarelo na estreia
19 outubro
08:27 2017

O zagueiro Nirley fez na terça-feira sua estreia com a camisa do Brasil. E já está suspenso. Não poderá enfrentar o Santa Cruz neste sábado no Bento Freitas. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo. Ele trazia duas advertências do tempo em que jogava pelo Náutico. Assim, Teco retorna à titularidade no jogo diante dos pernambucanos. Ele cumpriu suspensão na partida passada.

O curioso que um dos cartões amarelos de Nirley foi recebido justamente diante do Brasil – dia 30 de maio no Bento Freitas. Depois, o zagueiro foi advertido no jogo diante do Internacional em Porto Alegre. Nessa mesma partida, ele foi expulso ao impedir um gol do adversário como seu fosse goleiro. Como recebeu o vermelho direto, o amarelo seguiu valendo. Na terça tomou o terceiro. Nirley foi dos destaques do empate com o vice-líder da Série B.

Outro jogador suspenso no time rubro-negro é Leandro Leite, que recebeu o terceiro amarelo. Abre espaço para o retorno de Itaqui ao time. Também retorna Marcinho. Rafinha não participou da partida com o América, porque estava sentindo uma lesão.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções