Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

NO ÚLTIMO MINUTO : Brasil joga mal, mas vence São Bento

21 agosto
08:30 2019

Tudo estava errado, mas o Brasil ganhou o jogo na última bola, em chute despretensioso de Rodrigo Alves de longe. Vitória do Xavante por 2 a 1 sobre o São Bento em partida em que os três pontos pareciam perdidos.

Com vaias apesar do triunfo, o Brasil subiu aos 21 pontos e se afasta do Z-4 ao final desta 17ª rodada da Série B 2019. Agora sai para jogar fora de casa contra o Atlético-GO.

Grampola marcou de pênalti

Grampola marcou de pênalti

O técnico Bolivar repetiu a escalação da 16ª rodada e o Brasil começou melhor que o São Bento, criando chances. As cabeçadas não estavam dando certo.

A abertura do placar veio com lance de Murilo Rangel, em que o zagueiro Joilson tirou com o braço o gol. O árbitro catarinense deu pênalti e expulsou o defensor do time de Sorocaba. Rafael Grampola cobrou e fez seu primeiro gol na Era Bolívar: 1×0, aos 31 minutos.

O São Bento remontou sua defesa e pelo incrível que pareça foi melhor no segundo tempo, até uma das várias saídas erradas do Xavante resultar no empate. Zé Roberto ajeitou e Rodolfo chutou cruzado para o 1×1. O técnico Bolívar foi mal nas mexidas, arrancando revolta dos torcedores.

 Rodrigo Alves, nos acréscimos, aos 51, recuperou a bola na meia lua, dominou e arriscou chute de canhota.

Rodrigo Alves, nos acréscimos, aos 51, recuperou a bola na meia lua, dominou e arriscou chute de canhota.

O Brasil nada criava, apesar do jogador a mais, para desespero dos pouco mais de 2.200 presentes no Bento Freitas na noite fria. Mas um chute inusitado a 52 minutos, na última bola, deu o gol da vitória para Rodrigo Alves, seu primeiro pelo clube. Bola no canto e na rede e três pontos na conta do Xavante, que precisa melhorar muito seu desempenho, mas por hoje vibra pelo temporário alívio.Imagem 86

Imagem 87

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções