Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Novas viaturas para Pelotas e Região

Novas viaturas para Pelotas e Região
03 novembro
16:38 2013
Entrega de viaturas - alisson  (3)

Novas viaturas iram reforçar o policiamento – Foto: Alisson Assumpção/DM

Na ultima sexta-feira (1°) as 16h30min, 8 novas viaturas passaram a reforçar o policiamento civil de Pelotas e Região. O ato ocorreu em frente a 18ª Delegacia Regional de Polícia de Pelotas, e foi coordenado pela delegada Carla Kuhn. Quatro dos veículos serão para Pelotas, e os demais para cidades da Zona Sul. No ato a presença do prefeito de São Lourenço do Sul, Daniel Raupp, cujo município também foi beneficiado com um veículo.  A chegada das viaturas foi decisão da comunidade através da Consulta Popular – período 2011/2012.

“São oito viaturas grandes, com celas que comportam de oito a nove presos. Uma das viaturas vai ajudar a Delegacia de Homicídios de Pelotas, que vem tendo bons resultados”, disse a delegaca Carla Kuhn, titular da 18ª Delegacia Regional de Pelotas.

Entrega de viaturas - alisson  (5)

A delegada ainda informou que neste ano não haverá um posto no Laranjal. “Não teremos posto no Laranjal tendo em vista que nossos servidores participam de operações em outras cidades, sendo assim reforçamos financeiramente a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), para que a população do Laranjal não fique sem policiamento”, disse a delegada regional Carla Kuhn.

Comentários ()

Seções