Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Novo Centro Clínico da Unimed completa um mês de atividades

Novo Centro Clínico da Unimed completa um mês de atividades
07 agosto
08:38 2018

Com o compromisso de promover assistência à saúde qualificada e priorizar o atendimento humanizado aos pacientes, o Centro Clínico da Unimed Pelotas/RS completa um mês de funcionamento. O mais novo serviço está localizado no Complexo Hospitalar da cooperativa, juntamente com o Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) e o Laboratório de Análises Clínicas.

O Centro Clínico funciona de segunda a sexta-feira das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 16h

O Centro Clínico funciona de segunda a sexta-feira das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 16h

De acordo com a coordenadora do Centro Clínico, a médica cooperada, Katia Haack Caetano, neste primeiro mês de funcionamento já foram atendidos mais de dois mil pacientes. A perspectiva é que nos próximos meses aqueles que ainda procuram o Pronto Atendimento (PA) da cooperativa para realizar consultas eletivas já agendem diretamente no Centro Clínico, o que já pode ser feito.

As consultas no Centro Clínico podem ser marcadas através do serviço de Agendamento de Consultas, pelo site ou pelo aplicativo da Unimed Pelotas/RS. A ampla estrutura do serviço conta com dez consultórios médicos para atendimento clínico, ginecológico, pediátrico e traumatológico, além de salas para aplicação de medicação sob prescrição médica, realização de curativos e observação.

O Centro Clínico funciona de segunda a sexta-feira das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 16h. Para entrar em contato com o serviço é só ligar para o (53) 3026.5300.

Centro Clínico da Unimed 02Complexo Hospitalar

Localizado na Rua 3, nº 250, do Núcleo Residencial Dom Joaquim, o Complexo Hospitalar da Unimed Pelotas/RS tem como objetivo centralizar os serviços próprios da cooperativa e otimizar o dia a dia dos beneficiários.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções