Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Novo chefe de Polícia é empossado pelo governador

22 março
08:35 2016

Na tarde de ontem em evento que contou com a presença do Governador do Estado, José Ivo Sartori e do secretário estadual de Segurança Pública, Vantuir Jacini, o delegado Emerson Wendt tomou posse como chefe de Polícia. Além dele, o delegado Leonel Fagundes Carivali foi empossado como subchefe de Polícia. A cerimônia ocorreu no auditório Cicero  do Amaral Viana, no Palácio da Polícia.

DELEGADO Emerson Wendt

DELEGADO Emerson Wendt

O novo chefe ressaltou a importância do trabalho conjunto realizado pelos órgãos de segurança. Wendt disse ainda que a colaboração da comunidade, através do Disque Denúncia e do WhatsApp/Telegram, será de grande valia.

A diretoria do Sindicato dos Policiais do RS esteve presente na solenidade de posse do delegado Emerson Wendt como chefe da Polícia Civil e do delegado Leonel Carivali, como subchefe da Polícia Civil.

O novo chefe de Polícia é especialista em crimes cibernéticos e sua última função foi como diretor do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc).

A presidente do Sinpol-RS, Ilorita Cansan, cumprimentou os delegados Wendt e Carivali, se colocando à disposição para a construção de um diálogo propositivo para a busca de melhorias para a Instituição.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções