Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

NOVO EMPREENDIMENTO : Rede Mabu Resorts instala hotel em Pelotas

26 março
10:16 2015

Empreendimento de Erechim/RS protocolaram junto à prefeitura o pedido de licenciamento para iniciar as obras.

A instalação de um novo hotel em Pelotas teve confirmação ontem quando os investidores do Grupo Sul Empreendimento de Erechim/RS protocolaram junto à prefeitura o pedido de licenciamento para iniciar as obras.

A prefeita em exercício, Paula Mascarenhas, recebeu os empreendedores acompanhados pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sdet), Fernando Estima. Sobre os licenciamentos, Paula falou que há dois anos a prefeitura trabalha para agilizar os processos burocráticos próprios da Administração Pública.

NOVO hotel terá 130 apartamentos e sala de convenção para 300 pessoas

NOVO hotel terá 130 apartamentos e sala de convenção para 300 pessoas

Com bandeira da rede Mabu Resorts do Paraná, o novo empreendimento será construído em área de 400 metros quadrados no prolongamento da avenida Bento Gonçalves. O projeto prevê 130 apartamentos e sala de convenção com capacidade para 300 pessoas. O prazo de construção será de 12 a 15 meses.

O empresário Paulo Augusto Piazzon explicou que o hotel será estilo express, com preços de estadia acessíveis, quartos com metragens enxutas, mas com requinte na construção e decoração.

Estima declarou que o empreendimento será muito bem-vindo, uma vez que a cidade carece de 500 a 600 acomodações hoteleiras.

PAULA Mascarenhas conheceu o projeto

PAULA Mascarenhas conheceu o projeto

PARTICIPARAM da reunião o secretário de Cultura, Giorgio Ronna, o coordenador de Estratégia e Gestão, César Mendes, o proprietário do terreno do empreendimento, Maurício Fonseca, e a arquiteta do Grupo Sul Empreendimento, Fernanda Estevam do Nascimento.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções