Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

NOVO GERENTE DO PELOTAS : Ademir prega comprometimento e profissionalismo

08 dezembro
09:48 2021

“Meu objetivo é ficar bastante tempo no Pelotas”

“Nossas conversas com atletas já existem e nossa instituição vai respirar futebol em busca deste acesso”, enfatizou o vice-presidente Gabriel Ribeiro, abrindo a entrevista coletiva com Ademir Bertoglio, novo gerente do Pelotas.

“Precisamos retornar à primeira divisão e buscar vagas nacionais”, afirmou o Gerente
Foto: Aline Klug / EC Pelotas

O ex-gerente do Veranópolis e do Caxias foi apresentado na tarde desta terça (7), na Boca do Lobo: “Muito feliz de estar neste grande clube, de âmbito estadual e nacional. O nosso objetivo é conquistar o acesso e vamos dar a vida por um grande trabalho, para crescermos juntos”.

Ademir afirmou que recebeu outras propostas, mas optou pelo Pelotas. A ideia agora é buscar um treinador de perfil vencedor e líder de vestiário. “Ainda faltam alguns nomes para conversarmos” – sobre quem deve ser o técnico para 2022.

“Vamos buscar atletas que saibam que precisamos do Acesso. Vamos vasculhar a vida dos atletas dentro e fora de campo. Não precisamos de um time de santos, mas de profissionais. Sabemos que a torcida vai cobrar, mas, a partir da dedicação dos atletas, também vai nos apoiar”, cravou Bertoglio.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções