Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Novos ônibus para o transporte escolar

Novos ônibus para o transporte escolar
27 julho
17:20 2016

Frota escolar recebe três novos ônibus adaptados para cadeirantes

Veículos vão atender alunos da zona rural e urbana do Município

A frota escolar do Município de Pelotas passa a contar, a partir desta quarta-feira (27/7/2016), com mais três ônibus que serão destinados ao transporte de alunos da zona rural e urbana. O prefeito Eduardo Leite fez a entrega dos veículos, na tarde desta quarta, durante ato no Largo Edmar Fetter do Mercado Central. Pelo menos 130 estudantes serão beneficiados com os novos ônibus, que são equipados com plataforma de acessibilidade para cadeirantes.

ônibus escolar 02Ao lado do secretário de Educação e Desporto, Francisco Madruga da Conceição, o prefeito reafirmou o compromisso com a educação e destacou a satisfação em qualificar a frota de veículos. “Com os novos veículos garantimos mais segurança e conforto no deslocamento dos estudantes do Município”, ressaltou Eduardo.

Dois ônibus serão destinados à zona rural e um atenderá alunos com necessidades especiais da zona urbana. Foram investidos, com recursos próprios, o valor de R$ 780 mil na aquisição dos ônibus. Um dos veículos escolares tem capacidade de 55 lugares e os outros dois com 42 lugares.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções