Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

O 9 XAVANTE : Neto Baiano vem aí

O 9 XAVANTE : Neto Baiano vem aí
31 janeiro
09:32 2019

A diretoria do Brasil se convenceu de que é preciso mais do que Michel e Luiz Eduardo para marcar gols no Gauchão. O clube acertou a contratação do centroavante Neto Baiano, 36 anos, que disputou a Série B do Brasileiro pelo CRB. O experiente jogador já passou por clubes como Vitória, Goiás e Sport numa carreira em que rodou o país inteiro.

O Brasil passou a temporada passada penando com a falta de gol dos comandantes de ataque. Luiz Eduardo começou bem o estadual, mas está num jejum de gol há mais de um ano – a última vez que marcou foi no dia 24 de janeiro do ano passado. Michel teve até um bom momento na chegada do técnico Rogério Zimmermann. Porém, não se firmou como titular.

Wallace Pernambucano teve boas atuações no final do ano passado, mas sem marcar gol. A temporada atual começou com nova aposta em Luiz Eduardo e Michel. O time marcou apenas um gol em três jogos – feito por Branquinho. Neto Baiano chegará ao Bento Freitas como a missão de ser o dono da camisa nove. É um atacante pesado, mas com chute potente de perna esquerda.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções