Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

O BAIRRO DA GENTE : Diversas atividades no Navegantes

24 julho
09:22 2015

A terceira edição do projeto O Bairro da Gente ocorre neste sábado, levando serviços, atividades físicas e de lazer para crianças e adultos do bairro Navegantes. O evento será no campo do São Jorge, na avenida Artur de Souza Costa, das 10h30min às 16h30min.

Entre os serviços que serão oferecidos gratuitamente à comunidade estão confecção do Cartão do SUS, vacinação da Influenza e do HPV, assistência jurídica com a Defensoria Pública do Estado, orientações no ônibus do empreendedor do Sebrae, cadastro de charreteiros e confecção de credencial para vaga de estacionamento de idosos, ações inclusivas com cadastro para o Casamento Coletivo, Sine móvel com orientações de como encaminhar o seguro desemprego e informações sobre vagas de trabalho disponíveis, além de oficinas de poesia e desenho do projeto Pé na Escola, do Diário Popular, entre outras atividades.

EVENTO é promovido pela Prefeitura

EVENTO é promovido pela Prefeitura

As crianças vão ter um espaço de diversão que irá contar com brinquedos infláveis, palhaços, arte em balões, pintura de rosto e gincanas. O pelotão Hipo da Brigada Militar ainda irá disponibilizar cavalos para passeio com os pequenos, a partir das 11h.

A audiência pública terá início às 14h. Por mais de duas horas o prefeito Eduardo Leite e os secretários municipais acolherão as demandas da comunidade (sugestões, críticas, solicitações) e explicarão aos moradores da região as ações em andamento e planejadas para o Navegantes. Todos os moradores são convidados a participar.

AGENDA DE ATIVIDADES

11h    – Vida Ativa – Aula de Zumba

11h15 – SMS – Ginástica laboral com o professor de Ed. Física Carlos Eduardo

11h30 – Zooando na Escola – Teatro infantil

11h45 – Vida Ativa – Aula de Zumba

12h – Apresentação de cães da 4° Batalhão da Polícia Militar

12h15 – Zooando na Escola – Teatro infantil

12h30 – Bloco Infantil do Mickey

13h – Grupo de Dança Trem do Sul

13h30 – Banda Carnavalesca Família

14h – Audiência Pública com prefeito e secretários municipais.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções