Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Obras da Bento avançam

Obras da Bento avançam
04 setembro
10:34 2015

Avenida Bento está com 32% do asfalto concluído

Trânsito estará livre neste fim de semana e feriado de 7 de setembro.

 A avenida Bento Gonçalves estará livre para o trânsito neste fim de semana e feriado de 7 de Setembro. As obras de pavimentação serão retomadas na terça-feira (8/9/15) com a ação de drenagem no cruzamento com a rua Professor Araújo, quando o tráfego será interrompido no local.

A Unidade Gerenciadora de Projetos (UGP) informa que a obra da Bento está ocorrendo no prazo previsto, com 32% do asfalto concluído até agora.

As ações tiveram início pelo cruzamento com a rua Marcílio Dias e foram realizadas nas duas vias da avenida de forma alternada para não interromper o trânsito nos dois lados ao mesmo tempo.

Na quarta-feira (9) está prevista a retomada da colocação do asfalto no trecho entre as ruas Santa Tecla e Professor Araújo, no lado direito (sentido Brigada Militar – Rodoviária). No lado esquerdo o asfalto já está pronto desde a Marcílio Dias até a Andrade Neves.

Após a conclusão dessa primeira etapa, será iniciada a raspagem do asfalto antigo a partir da rua Andrade Neves em direção à Almirante Barroso.

Requalificação da Avenida Bento GonçalvesA pavimentação da Bento teve início dia 28/8 pela rua Marcílio Dias. O projeto prevê, além do recapeamento asfáltico, sinalização viária, rampas para acessibilidade, drenagem pluvial e rede de esgoto. A conclusão da obra completa está prevista para novembro, com orçamento de R$ 2.087.588,59, recursos do PAC Pavimentação.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções