Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Obras do Hospital da Unimed seguem em ritmo acelerado

06 agosto
13:04 2014
COMPLEXO hospitalar fica no bairro Três Vendas

COMPLEXO hospitalar fica no bairro Três Vendas

O prefeito Eduardo Leite visitou ontem as obras do hospital da Unimed Pelotas nas Três Vendas. A visita guiada pelo presidente da cooperativa José Mirenda e pelo vice-presidente Luis Olímpio Jordão apresentou ao governante as instalações de recepção e diagnóstico por imagem, que estão em fase de conclusão. Eduardo ainda conheceu o laboratório, o pronto atendimento, o bloco cirúrgico e a internação – com previsão de conclusão de novembro de 2014 até o final de 2016.

Com uma área total de 8.600m² construídos, a casa de saúde permitirá até 200 leitos de internação e tornará Pelotas uma referência regional no atendimento privado.
Além de proporcionar o crescimento da região norte da cidade, o hospital da cooperativa também contribuirá indiretamente para o aumento de vagas na rede hospitalar do município. “Com a unidade própria da Unimed, a demanda de internação nos hospitais da cidade irá reduzir bastante, liberando mais leitos para o atendimento público”, ressaltou o prefeito. A previsão de inauguração da primeira parte do Hospital, composta por recepção e área de diagnóstico por imagem, é novembro de 2014.

Participaram da visita o assessor especial Paulo Morales; o diretor comercial da Unimed Nicolau Loeff Neto, a diretora de serviços II Susane Klug Passos, a gerente geral Rita Alves, entre outros funcionários da cooperativa.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções