Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

OFICINA : Rapaz é morto a tiros na Zona Norte

05 janeiro
09:02 2017

A primeira morte violenta do ano foi registrada na tarde de ontem, quando o proprietário de uma oficina mecânica foi morto a tiros foi morto a tiros. O crime ocorre na Avenida República do Líbano, quase esquina com Salgado Filho, na Zona Norte. A vítima é Fabrício Gomes Fernandes.

De acordo com a Brigada Militar as investigações a serem feitas pela Polícia Civil devem apontar as circunstâncias do crime se o rapaz foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) ou homicídio. Se for homicídio o caso fica aos cuidados da Delegacia de Homicídios e Pessoas Desaparecidas e se for latrocínio a competência é da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

No ano passado foram contabilizadas 76 mortes violentas, sendo que destas 70 casos foram de homicídios. Dos latrocínios, o último caso ocorreu no dia 30 de dezembro, quando uma senhora de 63 anos aguardava o ônibus em uma parada no Bairro Lindóia, e foi surpreendida por dois assaltantes em uma moto.

CabeçalhoProcurado

Na madrugada de ontem, no Centro, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), após informações, abordaram F.C.G., de 32 anos, que estava sendo procurado pela Justiça. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Farmácia

Uma farmácia localizada na Avenida Domingos de Almeida, no Bairro Areal, foi assaltada cinco vezes em uma semana. Além de grades nas janelas, o estabelecimento comercial já tem até correntes nas portas. Na noite de terça-feira o local foi alvo de outro assalto, em que foi levado o dinheiro do caixa.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções