Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Oficinas do CETRES recebem inscrições

Oficinas do CETRES recebem inscrições
21 fevereiro
09:02 2014

 

21 oficinas serão ofertadas

21 oficinas serão ofertadas

Estão abertas as matrículas para as oficinas do Centro de Extensão em Atenção à Terceira Idade da Universidade Católica de Pelotas (Cetres/UCPel). São oferecidas diversas atividades como bordado e fitas, pintura em tecido e em tela, pintura em madeira, tricô, informática, espanhol, tapeçaria, além de grupos de estudo e coral.

Ao todo serão oferecidas 21 oficinas, com taxa de inscrição de R$ 20,00 válida para todo o semestre. De acordo com a assistente social do Cetres, Elizabeth Madruga, a novidade de atividade para esse semestre será a oficina de pintura a óleo. “Também estamos recebendo inscrições para o Grupo de Apoio a Cuidadores e Familiares de Pessoas com a Doença de Alzheimer”, informa.

As inscrições podem ser realizadas no Instituto de Menores Dom Antônio Zattera, localizado na Avenida Domingos de Almeida, 3150 – 1º andar, no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3228-9273.

Acolhida  – A acolhida aos usuários do Cetres tem data definida. Ocorrerá dia 06 de março a partir das 15h, com Sarau Musical e a participação de Solon Silva.

Sobre o autor

Rafael Freitag

Rafael Freitag

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções