Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Ônibus extras serão disponibilizados para o Enem

Ônibus extras serão disponibilizados para o Enem
04 novembro
19:20 2016

A prefeitura e o Consórcio do Transporte Coletivo de Pelotas (CTCP) vão disponibilizar reforço nas linhas de ônibus no sábado (5/11/2016) e no domingo (6/11), das 11 às 13h, para atender a demanda de milhares de passageiros que utilizarão transporte público para os locais das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O diretor do Departamento de Transportes da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), engenheiro Paulo Osório, informa que os ônibus extras serão colocados nas linhas cujo percurso coincida com os locais de provas. “O aumento dos carros em circulação será principalmente no domingo, quando habitualmente os horários são reduzidos\”, salienta.

Rodoviária

O diretor substituto da Empresa do Terminal Rodoviário (Eterpel), Luiz David Brandão, informa que “as empresas que fazem transporte intermunicipal estão atentas à procura por passagens e prontas para disponibilizar ônibus extras, neste fim de semana, caso seja necessário”.

Brandão enfatiza que há reservas de carros para atender a demanda provocada pelo Enem e não há necessidade de preocupação dos usuários para assegurar o deslocamento. A Eterpel está monitorando a procura por passagens

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções