Diário da Manhã

sexta, 10 de janeiro de 2025

Notícias

Operação apreende grande quantidade de munição

07 março
08:10 2018

Desencadeada pela Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher, sob a coordenação da delegada titular, Maria Angélica Gentilini da Silva, a operação “Nem uma a Menos”, cumpriu Mandados de Busca e Apreensão, resultando na prisão em flagrante de um homem acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e posse de munição de uso restrito.

Na mesma ação foi apreendida grande quantidade de drogas, munições de diversos calibres, balança de precisão, dinheiro, petrechos para armas. O acusado após as formalidades de praxe foi conduzido ao Presídio Regional de Pelotas. Também foi apreendido um aparelho celular iphone, objeto da busca.

MUNIÇÃO apreendida era de uso restrito Foto: Divulgação/Polícia Civil

MUNIÇÃO apreendida era de uso restrito
Foto: Divulgação/Polícia Civil

CANGUÇU – Através da Delegacia de Canguçu, coordenada pela Delegada Paula Vieira Garcia, foi realizada na manhã de ontem a Operação Fogo Cruzado,  referente a dois homicídios tentados e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido que ocorreram no final do mês passado, na localidade do Assentamento União, 5° Distrito.

Os agentes da delegacia  cumpriram três Mandados de Prisão Preventiva, em desfavor dos suspeitos de 41 anos, 19 e 53 anos, que foram encaminhados ao presídio local. 

A Operação Fogo Cruzado contou com a participação de agentes da delegacia local e de policiais lotados na Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Pelotas. Foram cumpridos seis Mandados de Busca e Apreensão e três Mandados de Prisão Preventiva.

PIRATINI A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Piratini, em diligências na tarde de ontem prendeu em flagrante um jovem de 20 anos, e outro de 18 anos, pela acusação de tráfico de drogas. Também foram encaminhados à Delegacia dois menores 16 anos e 15 anos, por posse de entorpecentes.

Alvos de investigação criminal nesta delegacia, de mais de três meses, todos foram abordados por policiais civis no centro da cidade, em dois locais distintos, em situação que caracterizava a comercialização de maconha.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções