Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Operação Duas Rodas recupera dez motos

13 julho
09:24 2016

Uma operação denominada Duas Rodas, desencadeada, na cidade de Canguçu, resultou na apreensão de dez motocicletas que estavam em situação de furto ou roubo, ou adulteradas.

Também foram apreendidos outros dois veículos com numeração de chassi raspada e sinais de adulteração. O veículo Gol e a motocicleta foram apreendidos na região do 4° Distrito do município. Em razão da impossibilidade de verificar qualquer tipo de numeração que identificasse os veículos, dois suspeitos, com 42 e 25 anos, serão investigados em inquérito policial.

CÁRCERE PRIVADO – Policias civis da equipe da Seção de Investigações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, sob a coordenação da delegada titular, Maria Angélica Gentilini da Silva, com o objetivo de combater a violência contra a mulher, após receberem denúncia de que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado, se deslocaram até a casa indicada, que estava trancada com cadeados, tendo então libertado a vítima, que foi trazida até a DEAM, onde prestou depoimento e foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito e ao Centro de Referência da mulher. O acusado não estava no local.

MOTOS recuperadas tinham sido furtadas ou roubadas

MOTOS recuperadas tinham sido furtadas ou roubadas

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções