Diário da Manhã

quinta, 16 de maio de 2024

Notícias

Operação Integrada na avenida Bento

Operação Integrada na avenida Bento
16 abril
08:27 2019

Um dos espaços públicos que tem se tornado área para ações criminosas, a avenida Bento Gonçalves no centro da cidade, foi alvo de mais uma “Operação Integrada”, que reuniu o trabalho de  profissionais da segurança pública em diferentes áreas. A operação foi realizada na madrugada de domingo, e contou com dezenas de policiais e Agentes de Trânsito, bem como representantes de segmentos como o Corpo de Bombeiros.

APREENSÕES – Na operação houve mais de trezentas abordagens, sendo que quase 130 veículos foram fiscalizados. O Corpo de Bombeiros notificou três estabelecimentos, e mais de quarenta adolescentes foram atendidos pelo Conselho Tutelar. Entre as apreensões, um veículo com placas clonadas, e uma arma de calibre 38. Sete suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

CabeçalhoPNEU – No início da madrugada de domingo, homem de 29 anos trafegava com veículo no canteiro da avenida Bento Gonçalves, quando sentiu que o veículo teve um solavanco. Ele desceu e observou que o pneu dianteiro, do lado direito, havia sido rasgado pelo resíduo de uma placa de sinalização. O condutor procurou a Secretaria de Trânsito, pois sentiu-se lesado. No órgão público, foi orientado para que efetuasse o registro de boletim de ocorrência. No registro a vítima relata que teve dando considerável, e exige reparação, assim deseja representar criminalmente contra o órgão do Executivo municipal. De acordo com o motorista, o carro foi danificado por cano de aço, que sustenta placa de trânsito.

VICIADO em drogas e morador na rua 17 do Loteamento Dunas, ameaçou vizinha de quarenta anos, dizendo-lhe que iria ser “estourada”. A vítima relata que o agressor é usuário de drogas, e a ofendeu quanto ela passou.

DEFICIENTE físico foi à delegacia para registrar que quase foi atropelado à rua Dr. Cassiano. O fato ocorreu no início da madrugada de domingo, e ele escapou por pouco. Segundo a vítima, um carro grande, vermelho, deslocou-se na sua direção em marcha a ré. O deficiente destaca a imprudência, mas também suspeita de possível intenção.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções